segunda-feira, 10 de março de 2014

Restaurante Chiado recebe exposição "Arte para consumir"

Chiado, de nome inspirado no bairro lisboeta, é um restaurante de Moema que completará 1 ano em março. E para comemorar receberá no próximo dia 13 de março, às 19h, a exposição nomeada “Arte para consumir da Série Mini Grandes Obras”.


Restaurante Chiado

Com caricaturas feitas em desenhos integrados, de duas artistas que possuem diversas exposições nacionais e internacionais (como o Panorama Brasil em Movimento, em Lisboa e Frankfurt; o Salon National Des Beaux Arts, no Museu do Louvre, em Paris; a Artexpo New York; a Artexpo Miami; entre outras), Kika Goldstein e Anna Guerra, a exposição nos leva a uma experiência de movimentos, percebemos uma terceira artista se formando e que se integra por completo na exposição. “A ideia é dar movimento, formas, usando muita técnica mista” explica as artistas.

G2 = Goldstein + Guerra
Foto: Rogério Cunha



O evento será composto por 30 telas, com tamanhos variados, indo de 20 x 20 cm a 30 x 30 cm, que estarão a venda com preços de R$ 500 a R$ 900. As artistas que deram vida as obras são do projeto G2 = Anna Guerra + Kika Goldstein, “É uma ‘Roda Viva’ de ideias em uma ‘Metamorfose’ de cores! É uma “Metamorfose” de ideias em uma ‘Roda Viva’ de cores! Em um mundo, aonde há Guerra, há Gold e aonde há Gold, há Guerra!”, diz Isis Iga.

"Pelas Barbas do Profeta" - G2

CHIADO Avenida Jurucê, 776 – Moema
(11) 5041-5276/ 5093-2076

Nenhum comentário:

Postar um comentário